quarta-feira, 24 de outubro de 2012

24/10- Com palavrão, comentaristas têm discussão acalorada sobre Pelé e Messi no SporTV






Os convidados desta terça-feira do programa Redação SporTV, do canal fechado SporTV, Toninho Nascimento, editor do jornal O Globo, e Tim Vickery, correspondente da BBC no Brasil, protagonizaram uma forte discussão sobre as chances de Messi superar Pelé, com direito até a palavrão.
O argentino de 24 anos marcou 71 gols em 2012, e está a 5 gols de igualar o recorde de Pelé, que anotou 76 vezes em 1959. Quando o apresentador André Rizek propôs o assunto, Toninho e Vickery se exaltaram, cada um defendendo um jogador. ”Não tem comparação. O que Messi fazia aos 17 anos? Eu não lembro. Mas aos 17 Pelé ganhava uma Copa”, começou Toninho. “Eu lembro do Messi aos 17, eu estava lá e vi”, respondeu Vickery.
O jornalista brasileiro começou a defender fortemente Pelé. “Pelé ganhou três Copas do Mundo. E Messi? O dia que ele ganhar uma Copa eu penso em comparar. Se eu fosse húngaro, australiano, eu até aceitaria, mas sou brasileiro”, opinou.
Já o jornalista inglês tentou defender a quantidade de gols marcada por Messi e lembrou das atuações de Maradona em 1986, citando que com apenas uma Copa ganha no currículo Maradona chegou ao posto de segundo melhor jogador da história. Toninho respondeu: “Então, se o Messi ganhar em 2014, eu volto aqui e comparo”.

 

UOL Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário