sexta-feira, 24 de agosto de 2012

24/08- Motivo do acidente com ônibus na BR-230 será investigado pela Polícia Civil de Itaituba


 

Ainda não se sabe os motivos do acidente com o ônibus da empresa Quaresma Turismo que aconteceu por volta das 03:00 da manhã desta quinta feira (23) na altura do km-32 da BR-230, entre Itaituba e Rurópolis. No acidente o motorista Hilton Botelho Cordeiro, de 54 anos, e a passageira Antônia Pessoa morreram carbonizados e seus corpos ficaram irreconhecíveis.


 

Durante toda a quinta-feira, muitas informações erradas foram divulgadas por Sites e Blogs da região, mas de acordo com as informações repassas por militares do Corpo de Bombeiros, agentes do SAMU e Policais Militares que estiveram no local.

 

Na manhã desta quinta feira, 23, a movimentação foi intensa no local do acidente, militares do Corpo de Bombeiros ainda procuravam possíveis vitimas de baixo das ferragens, mas nenhuma foi encontrada, apenas os corpos do motorista e de uma passageira que foram encontrados ainda na madrugada.

 

Os feridos foram transferidos para o Hospital de Itaituba, ate o final da tarde de hoje dos 20 que deram entradas ao HMI 17 já receberam altas e 3 continuam internadas em observação, mas não correm risco de morte. Dois dos que estão internados estão tendo a assistência de um ortopedista.

 

Os passageiros que sobreviveram perderam todos os seus pertences inclusive seus documentos, alguns foram a 19ª Seccional da Policia Civil registrar ocorrência e prestar depoimento a Policia sobre o acidente. Um inquérito foi instaurado pelo Delegado José Dias Bezerra para apurar o real motivo do acidente.

 
Fonte: Estado do Tapajós

Um comentário:

  1. Companheiro! um dos reais motivos desta tragedia é irresponsabilidade de donos de empresas em colocar um só motorista para viajar de Santarém a Itaituba,muitos não aguentam o cansaço e a fadiga e dormem no volante.Isso é um fato que eu mesmo já comprovei,pois já viajei muito de ônibus neste percurso.
    Parabéns pelo belicismo trabalho companheiro.

    ResponderExcluir