domingo, 1 de julho de 2012

REGISTROS DO ARRAIARÃO 2012

REGISTROS DO ARRAIARÃO 2012


Durante o ARRAIARÃO, realizado no último final de semana em nossa Cidade, o Portal Trairense, junto com os companheiros da Revista Manchetes, Rede TV de Itaituba e do Site Uruará Online de Uruará, fizeram a cobertura completa, registrando cada momento. Muita gente passaram pelas lentes Nikon e Canon (o melhor no que há de equipamento profissional) e o resultado desse trabalho você ver aqui, no Portal Trairense, o Portal que leva Trairão para o mundo, que tem o prazer de divulgar nossos acontecimentos, de elevar o nome de nossa Cidade.
Sei que não conseguimos clicar todo mundo, alguns podem até ficarem chateados por não estarem aqui, no entanto, quem conseguiu registrar um momento com sua própria câmera durante o evento, pode me trazer as fotos que terei o maior prazer em divulga-las(como no caso dos meus amigos do CRAS que vão me passar seus próprios materiais para que seja divulgado aqui no blog), agradeço muito a estes pela iniciativa, estão de parabéns.   
Diretora de cultura, Prefeito e Secretária de Educação
Cabe destacar também que, todo o sucesso deste grandioso evento se deu por conta de muitos colaboradores da Prefeitura Municipal de Trairão terem se empenhado na preparação do mesmo. É bom não citar nomes, pois são muitos e correria grande risco de cometer a gafe de esquecer alguém e seria bem pior, mas posso parabenizar os colaboradores das Secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Administração, Meio Ambiente; das diretorias, GPADC, Defesa Civil, Iluminação Pública e também ao Grupo Leal em nome da empresária Claudia Leal que muito contribuiu para o evento; todos se empenharam e tiveram uma parcela de colaboração no sucesso do festival. Todos, do gari passando pela coordenação e chegando até o Prefeito Municipal merecem os parabéns e a famosa nota dez do PORTAL TRAIRENSE, sem o empenho desse grupo encabeçado por Danilo Miranda, não haveria ARRAIARÃO com sucesso. 
A população está de parabéns por ter batido recorde de público
Não poderia deixar de parabenizar também, a companheira Francisca Galdino, Diretora de Cultura de Trairão (inclusive alguns companheiros me reclamaram hoje porque não a citei aqui), mas como eu disse, estava esperando o momento certo para parabeniza-la, além do mais, o fiz pessoalmente; entretanto, aqui vão as mais sinceras felicitações á Francisca Galdino por ter conduzido a coordenação do 18º ARRAIARÃO com garra, força de vontade e dedicação, pois não é nada fácil coordenar um evento desse porte, todos sabem disso,
O povo também recebe nota dez por ter vindo em massa ao Arraiarão
 e se ela deu conta, é porque o Prefeito Municipal fez uma boa escolha ao coloca-la como diretora de cultura, confiando tão importante cargo á sua pessoa. Parabéns Francisca e receba também nota dez do PORTAL TRAIRENSE.
Agradeço também ao amigo Antonio Leocádio, pelo apoio franqueado ao PORTAL TRAIRENSE durante o
evento, pois sem essa base não teríamos realizado um bom trabalho, a sua adesão ao PORTAL TRAIRENSE foi de fundamental importância para o sucesso da divulgação. É assim que trabalhamos, com união e parceria e por conta desta parceria , somos um grupo forte e unido como uma família.
 
 
 
Por:  Portal Trairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário