domingo, 1 de julho de 2012

BAILE DE FORMATURA DA TURMA DE ADMINISTRAÇÃO DO PÓLO CARACOL, PELA FAT, CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL DANILO MIRANDA, PARANINFO DA TURMA

BAILE DE FORMATURA DA TURMA DE ADMINISTRAÇÃO DO PÓLO CARACOL, PELA FAT, CONTOU COM A PRESENÇA DO PREFEITO MUNICIPAL DANILO MIRANDA, PARANINFO DA TURMA

Novos administradores do Município de Trairão.


O baile de formatura dos formandos do Curso de Administração da Faculdade do Tapajós (FAT) da Turma de Administração do Pólo Caracol, ocorrido neste sábado (07), contou com a bela ornamentação de Elshadai Produções e Eventos que fez uma bonita e impecável ornamentação. Na festa não faltou nada, principalmente alegria e muita animação. 
Prefeito Municipal prestigiando os Administradores



O evento foi realizado no salão paroquial da igreja católica do Distrito de Bela Vista do Caracol e contou com a presença do Prefeito Municipal, Danilo Miranda, paraninfo da turma que prestigiou os novos administradores de Trairão onde o mesmo em seu discurso enalteceu a Profissão do Administrador, tanto nas empresas Privadas como nas Públicas. “Desejo muitas felicidade para os novos administradores em suas carreiras futuras e muita sorte nesta nova caminhada, Trairão está de parabéns, assim como Caracol e todos vocês por esta conquista que enaltece e qualifica o setor administrativo do nosso Município”, ressaltou Danilo Miranda.
O baile foi completo. Cabe destacar que a comissão de festas pensou nos mínimos detalhes para deixá-la impecável e dessa forma ficou.
O PORTAL TRAIRENSE, mais uma vez, parabeniza aos novos administradores da Turma de Administração do Pólo Caracol, que na verdade são parceiros e visitantes assíduos do PORTAL. São pessoas muito bacana e hospitaleira que gostam e seguem o signatário do PORTAL, pois acompanhamos inúmeras comemorações dessa turma muito animada. Muito obrigado pelo convite especial para celebrar com todos vocês esse momento infinitamente exclusivo. Ficou tudo muito lindo. Aqui no MEU PORTAL DE NOTÍCIAS, com muito prazer procuro transmitir um pouco dessa energia e beleza. Muito obrigado meus amigos, recebam mais uma vez a famosa nota dez no PORTAL TRAIRENSE, nota que todos os internautas Trairenses gostam de receber.
VEJA AS PRINCIPAIS FOTOS DO BAILE, CLICANDO AQUI.
 
 
 
Fonte: Portal Trairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário