segunda-feira, 20 de março de 2017

Jovem morre em acidente entre carro motocicleta em Cruzeiro do Sul

Anny BarbosaDo G1 Cruzeiro do Sul e Região

Jovem morreu em acidente entre caminhonete e motocicleta em Cruzeiro do Sul (Foto: Sisnando Isidoro/Arquivo Pessoal)Jovem morreu em acidente entre caminhonete e
motocicleta em Cruzeiro do Sul
(Foto: Sisnando Isidoro/Arquivo Pessoal)
Elair Macedo, de 23 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (15) após se envolver em um acidente entre a motocicleta que ele pilotava e uma caminhonete da Prefeitura de Rodrigues Alves. A colisão ocorreu no bairro João Alves, em Cruzeiro do Sul.
G1 entrou em contato com a Prefeitura de Cruzeiro do Sul e foi informado que o órgão vai se posicionar por meio de nota ainda nesta quinta.
No Boletim de Ocorrência consta que os dois condutores trafegavam sentido bairro/Centro quando o condutor da caminhonete fez um retorno em um cruzamento no momento em que Macedo se chocou na lateral do veículo e caiu no chão. A caminhonete, então, passou por cima da cabeça da vítima. Após isso, ainda de acordo com o BO, o motorista do veículo se evadiu do local.
Macedo ainda chegou a ser levado por uma viatura do Serviço Móvel de Urgência (Samu) Pronto-Socorro passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda na noite de quarta. Uma amiga da família, que preferiu não se identificar, informou que o funeral ocorre na comunidade Santa Rosa, onde também será realizado o enterro.
O advogado do motorista da caminhonete, Emerson Pereira, disse que tudo não passou de um acidente de trânsito.
"Temos as imagens da câmera de um supermercado, o veículo ia fazer a conversão para pegar a Newton Prado na esquerda, não querendo antecipar nenhum tipo julgamento já que a perícia vai dizer. Mas, a motocicleta ao invés de desviar pela direita, veio pela esquerda e atingiu o veículo ao que tudo indica com uma certa velocidade e infelizmente o rapaz veio a óbito", alegou.
Pereira disse ainda que as famílias entre a vítima e o seu cliente são amigas há anos. "Meu cliente encontra-se sedado desde que soube do falecimento da vítima, que é filho de um amigo íntimo dele. Como não está em condições de ir à delegacia, viemos para poder dizer que na segunda ele vai ser apresentado ao delegado para que possa ser ouvido e responder pelo que tiver que responder", finalzou
.



FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário