quarta-feira, 6 de março de 2013

06.03- Celpa impõe racionamento de energia em Jacareacanga

Usina da Celpa-Jacareacanga

A prestação de serviços ofertada pela Celpa na distribuição de energia à população de Jacareacanga é de péssima qualidade. É o que diz o anseio popular. Basta uma visita nas duas únicas oficinas de aparelhos eletrônicos da cidade para se ter uma noção dos prejuízos que muitas famílias amargam com os constantes picos de energia em alguns domicílios.
Há uma semana a população de Jacareacanga passa por um racionamento de energia imposto pela Celpa. A queixa se avoluma principalmente pela falta de comunicação da empresa com a população. Não há como se planejar em casa para um eventual blackout. 


Mas o corte sumário de energia e em rodízio sem aviso prévio é uma tremenda falta de respeito com o consumidor. Em Jacareacanga houve há 2 anos uma manifestação pacífica da população pela melhoria do fornecimento de energia pela antiga Celpa.
Os geradores que fornecem energia à cidade de Jacareacanga são máquinas sucateadas e sem manutenção. Como consequência desta inércia da Celpa um dos geradores deu pane  há uma semana e está vindo uma peça de reposição de Belém. Enquanto isso, a população paga um preço alto pela falta de uma prestação de serviços de qualidade.
Por: Nonato Silva/Jacareacanga

Fonte: http://tapajosemfoco.blogspot.com.br/2013/03/celpa-impoe-racionamento-de-energia-em.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário