sábado, 20 de outubro de 2012

20/10- Adolescente é apreendido por morte de estudante em Belém




Um adolescente de 15 anos foi apreendido pela Polícia Civil em Icoaraci, distrito de Belémnesta sexta-feira (19). Ele é suspeitos com mais de 50 facadas outro adolescente de 16 anos, próximo aeroporto, na última quarta-feira (17).

Equipe da Seccional de Icoaraci, tendo a frente a delegada Elizete Cardoso, que investiga o crime, tiveram informações do paradeiro dos suspeitos. Há indícios de que outros adolescente também estaria envolvido no crime.

O jovem foi apreendido no distrito, onde reside com a família. Segundo a polícia, o adolescente de 15 anos confessou que matou a vítima por causa de uma dívida de R$ 500. A vítima teria ficado com o valor, proveniente da venda de drogas e de uma arma de fogo, ao invés de dividir com os comparsas.

O jovem disse ainda que cometeu o crime sozinho. Mas, investigações da polícia indicam outro adolescente ainda não encontrado também tenham envolvimento com o homicídio. O corpo da vítima foi localizado em uma área de mata, degolado, com mais de 50 golpes de faca.

A mãe do adolescente de15 anos foi conduzida para a Seccional de Icoaraci e autuada por se omitir. De acordo com a polícia, ela sabia que o filho cometeria o crime e nada fez para tentar impedir. O jovem foi encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA) e ficará recolhido à disposição do Ministério Público.


Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário