terça-feira, 10 de julho de 2012

VEJA A LISTA DE ALGUNS CANDIDATOS TRAIRENSES COM PEDIDOS DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA

 

Já faz mais de dez dias que a campanha eleitoral está liberada. No entanto, até o presente momento, em Trairão, ainda está mais concentrada em torno da justiça eleitoral, é que as coligações fizeram uso do prazo e do direito que lhes é devido, impetrando pedidos contra várias candidaturas, inclusive dois candidatos a Prefeito tiveram pedidos de impugnação do registro de suas candidaturas. Só pra ter uma ideia da inabilidade política de algumas coligações, duas, sofrem com o pedido de impugnação do registro de candidatura de quase todos os concorrentes ao pleito de 2012, onde somente um, escapou ileso, Manuel da Batata.


 Na lista logo abaixo,leve o cursor e clique em cima do nome do candidato, logo abrirá uma página no sistema DivulgaCand,  no qual você poderá ver o pedido de registro do candidato. 

O sistema permite ainda pesquisar informações repassadas à Justiça Eleitoral, como a declaração de bens, consulta a certidões criminais e previsão de gastos de campanha do candidato.
Dentre as informações que constam no DivulgaCand, tem uma que tornou-se a  mais comentada nas rodas de conversa dos Trairenses; sendo ela a declaração de bens de alguns candidatos os quais tentam de todas as formas driblar a justiça.  Só pra ter uma ideia da situação, tem candidato dono de pecuária com gado, o mesmo possui ainda alguns bens valiosos que todos na Cidade conhecem quais são. Pois bem, o referido cidadão  declarou somente 50 mil reais. Por algumas destas informações repassadas à justiça dá para saber a índole e a honestidade de alguns candidatos. Ou seja, se eu não fui honesto para com a justiça, será que serei probo para com o povo e o erário publico? Para um bom entendedor, meia palavra basta, ou seja, uma ação meia que tapada basta...
O sistema está disponibilizado na internet para todos os cidadãos. Para acessá-lo, não há necessidade de cadastro prévio ou autenticação de usuário.
 
 
Fonte: Portal Trairense

Nenhum comentário:

Postar um comentário