segunda-feira, 16 de julho de 2012

Supervisor da Coca-Cola morre em acidente na Curuá-Una

Claudemir Mota é mais uma vítima do perigoso trânsito santareno

Claudemir Mota
A Polícia Civil abriu inquérito para investigar as causas de um acidente envolvendo duas motocicletas, que aconteceu por volta de 8h, de domingo, 15, na rodovia Santarém/ Curuá-Una. Durante a colisão das motocicletas, o supervisor da empresa Santa Refrigerantes (Coca-Cola), Claudemir da Silva Mota, 31 anos, ficou gravemente ferido.
Claudemir foi atendido ainda no local do acidente por socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzido para o Pronto Socorro Municipal (PSM), mas não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após o acidente.
De acordo com o diretor da 16ª Seccional da Polícia Civil, delegado Nelson Silva, a Polícia vai apurar a ocorrência através do inquérito, principalmente pelo fato do condutor da motocicleta que causou o acidente ter fugido do local e de ter abandonado o veículo em plena rodovia Curuá-Una.
A moto, segundo o delegado Nelson, se encontra apreendida no quartel do 3º BPM e, que a Polícia Civil através dos procedimentos do inquérito vai apurar a responsabilidade e remeter à Justiça.
“O causador do acidente não socorreu a vítima, fugiu do local e abandonou a sua moto. Ele causou um acidente que resultou em uma vida ceifada do outro motoqueiro, o Claudemir”, ressalta Dr. Nelson, acrescentando que no decorrer do inquérito, os investigadores vão identificar e qualificar o outro motoqueiro e levá-lo à Justiça.
“A ocorrência feita na Seccional só menciona duas motocicletas. O caso será apurado para ver se aparece uma terceira moto envolvida no acidente. Vamos investigar para levar à Justiça todas as informações e se houver a terceira moto, vai aparecer”, avisou o Diretor da Seccional.
Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário