segunda-feira, 16 de julho de 2012

16/jul- Em Salinas, carro atropela mulher e arrasta corpo por cerca de 20 metros

 

Motorista tentou fugir do local do crime sem prestar socorro à vítima.
Mulher suspeita de provocar acidente disse não ter visto a pessoa.


 
 
Um acidente de trânsito matou uma mulher em Salinópolis, nordeste do Pará, neste final de semana. A motorista suspeita de ter causado a morte da vítima está presa e poderá ser encaminhada, ainda neste domingo (15), para o Centro de Recuperação Feminino, em Belém, segundo informou a delegada Flávia Leal.
Sinamar Solange Pompeu Nascimento estava parada no acostamento de uma rua quando foi atingida por um carro que passava no local. Com base no depoimento de testemunhas, a delegada Flávia Leal disse que o veículo passou por cima da vítima e ainda arrastou o corpo por cerca de 20 metros.

Solange Nascimento estava parada no acostamento quando foi atingida por um carro  (Foto: Arquivo Pessoal)
Solange Nascimento estava parada no acostamento
quando foi atingida por um carro (Foto: Arquivo Pessoal)
 
Na delegacia, a mulher que conduzia o carro disse que não percebeu a vítima no acostamento. “Ela achava que era um cone”, disse a delegada, que não percebeu sinais de embriaguez na suspeita.

Segundo a delegada, a suspeita de causar o acidente foi autuada em flagrante e vai responder pelos três crimes de homicídio culposo, abandono de local de acidente e falta de socorro à vítima. A motorista foi liberada pela Justiça na tarde deste domingo (15), após pagamento de fiança.

O corpo de Sinamar Nascimento, que foi levado para o IML de Castanhal, a 73 km de Belém, já foi liberado para sepultamento.


Fonte: G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário