quarta-feira, 16 de maio de 2012

16/maio – Projeto de Lei que dispõe sobre extensão do horário de funcionamento de bares e similares é aprovado.




         Foi aprovado na manhã desta quarta-feira (16) durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaituba, o Projeto de Lei que dispõe sobre a extensão de 90 minutos no horário de funcionamento de bares e similares no município de Itaituba, no sudoeste paraense. O projeto foi aprovado pela maioria dos vereadores presentes, mas recebeu um voto contrário por parte do vereador do PR Mário César Aguiar.
         Ainda na sessão desta manhã, também foi aprovado o projeto que prevê o aumento para 15 o número de vereadores em Itaituba. Atualmente, a quantidade é de 11. Estavam presentes vários proprietários de bares na reunião além de membros da sociedade em geral.
         No final, foram votados e aprovados os seguintes requerimentos:
-Vereadora Eva Maria Gomes (Eva do Liberdade) apresentou quatro requerimentos solicitando a recuperação da Terceira Rua do bairro da Floresta, recuperação da Rua das Flores, recuperação da Quinta Rua do bairro da Liberdade e que seja feita a recuperação de pontos de iluminação pública do bairro da Liberdade;
- Vereador Marcos Ferreira (Marcos da Ideal) através de requerimento solicitou a ampliação e melhoria da escola da comunidade do Moreira;
- Vereador Agnaldo Cirino (Dadinho Caminhoneiro) solicitou a sinalização com placas e faixas de pedestre nas proximidades do Centro educacional Nazaré Freire, localizado no bairro São Francisco.





        
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário