quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

22/fev- Jovem morre espancado durante Carnaval em Cametá




O Carnaval não foi só festa no interior do Estado. Em Cametá, um jovem de 24 anos foi espancado quando pulava Carnaval dentro do bloco 'Detonai', no município do nordeste paraense. Segundo a polícia, ele teria se envolvido em uma briga, sendo agredido por quatro homens que estavam juntos no mesmo bloco. O motivo teria sido a namorada de um deles. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Leia mais: Adolescente é violentado e morto na praia em Mosqueiro

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 4h da manhã da segunda-feira (21), quando o bloco circulava pelas ruas do centro da cidade. Orlando da C. A., 24 anos, teria se encantado pela namorada de outro brincante. 'O que sabemos é que teria sido alguma confusão por causa da namorada de um dos acusados, mas ainda não sabemos o nome dele. Ele fugiu para Tucuruí, mas conseguimos prendê-lo e está sendo trazido para Cametá', disse o delegado Carlos Augusto Letiere.

Ainda segundo o policial, o jovem foi espancado e levado em coma para o hospital do município, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Três acusados do crime foram presos. São eles: Artur C. A., Aron G. S e Paulo V.G. P. Eles vão responder pelo homicídio. O quarto acusado vai responder pelo mesmo crime, mas ainda é procurado pela polícia.

Segundo informações apuradas pela polícia, a vítima era natural de Cametá, mas morava em Belém.

Fonte: Portal ORM

Nenhum comentário:

Postar um comentário