segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

06/fev- Operadora Vivo segue com problemas em Itaituba


         Há mais de três semanas vários usuários da operadora de telefonia móvel Vivo reclamam da qualidade dos serviços prestados pela empresa na cidade de Itaituba. As principais deficiências residem na dificuldade de originar e receber chamadas e no envio de SMS (torpedos). Em alguns casos, os torpedos chegam ao destinatário somente uma ou até mesmo duas horas depois do envio. As dificuldades de comunicação através da operadora são maiores no período entre as 19:00 e 23:00.

         Em contato com a operadora na última quarta-feira (02), foi estabelecido um prazo de 48 horas para a normalização dos serviços. No entanto, as reclamações continuam.

         Juliana, uma jovem moradora de Itaituba e que utiliza os serviços da empresa Vivo, diz ter recebido torpedos a meia noite, sendo que os mesmos foram enviados por seus amigos pelo período da tarde do mesmo dia. 
    
         Na última sessão da Câmara Municipal de Itaituba em 2011, a vereadora Eva Maria Gomes (PMN) apresentou requerimento solicitando uma audiência pública com representantes de todas as operadoras de telefonia móvel que operam em Itaituba, sendo elas: Claro, Oi, Tim e Vivo. A audiência deverá ocorrer ainda no primeiro semesntre deste ano.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário