sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

03/fev- Policia Militar combate tráfico de drogas na região Oeste do Estado

Policiais militares do destacamento do município de Trairão sob o comando do 1º sargento Antonio Luiz Noia prenderam 05 pessoas de uma mesma família acusados de tráfico de droga. 


A prisão aconteceu no mês passado. Segundo o Sargento Luiz,  haviam denuncias de que no bar Dois Irmãos, localizado na Rua Almir Gabriel, bairro do Cacau, funcionava um ponto de venda e consumo de drogas, no qual o proprietário de prenome Valdir seria o chefe do grupo e tinha como ajudantes o enteado Roberto de Oliveira Pinto, vulgo “Fofo” e a companheira do mesmo de nome Daniele. A sua cunhada de nome Franciele, também participava nas vendas.




Sargento Luíz com sua equipe
Uma campana foi feita pelo CB/PM Albuquerque e SD/PM Araújo em um quintal próximo ao ponto de venda de drogas, onde os viciados passavam para comprar a droga (Crack). Por voltas 22h30min, foi acionado pelo CB/PM Albuquerque, que dizia ter detido um usuário de drogas de nome Marcos Rodrigues da Silva, que teria comprado um papelote no bar dois Irmãos com Valdir.
Detidos apresentados para os procedimentos legais


Uma guarnição deslocou-se ate o local indicado. Um dos policiais bateu na porta dos fundos do bar. Valdir, foi revistado e no seu bolso foi encontrado 28 papelotes contendo pedra de crack, sendo preso imdiatamente. Em seguida o seu enteado também foi detido, pelo fato de ter sido encontrado um papelote no chão do local onde estava. No interior do bar foram detidas as irmãs Daniele Silva de Sousa e Franciele Silva de Sousa, como também a esposa de Valdir a Sra. Terezinha Leitão Oliveira.
Material apreendido
No bar foram encontrados diversos celulares, no quarto de Valdir, foi encontrado um frasco na cor amarela, 189 papelotes prontos para o consumo, também foi encontrado uma pedra de crack de aproximadamente 20 gramas, R$262,00 Reais em espécie, uma máquina fotográfica digital, 5 gramas de ouro, dois cordões na cor amarela, 03 pingentes, 02 braceletes, 01 anel e um brinco, duas caixas de som, 01 facão que foi usado por Valdir momento em que o mesmo foi preso. Valdir ainda lhe propôs fazer acordo para que o mesmo não fosse apresentado, mas todos os citados foram apresentados para as formalidades legais.
Papelotes apreendidos na operação

Com informações do sgt. Luíz Nóia
Texto com alterações sem  modificar a idéia do original

Um comentário:

  1. O crack realmente destrói a vida de muitas pessoas. Infelizmente essa praga chegou a Itaituba e está atingindo jovens e até mesmo as crianças. Vamos torcer para que as campanhas da Polícia Militar conscientizem a todos sobre os riscos das drogas em geral.
    Parabéns,sargento Luíz!

    José Carlos (editor do blog 'Itaituba Hoje')

    ResponderExcluir