sábado, 9 de julho de 2011

09/jul – Conselho Tutelar em ação

         Pouco antes da saída de uma embarcação para a cidade de Santarém, o Conselho Tutelar de Itaituba fez uma inspeção onde menores de idade foram retirados da embarcação por não apresentarem a documentação necessária para a viagem.
Passageiros inconformados no Terminal Hidroviário de Itaituba.
Alguns diziam desconhecer a norma

         Alguns passageiros ficaram revoltados com a ação e disseram desconhecer a exigência legal. A legislação que trata sobre esse assunto específico diz que nenhuma criança poderá viajar de uma cidade para outra sem autorização ainda que seja com os pais.
         Ainda no Terminal Hidroviário de Itaituba, o Conselho Tutelar flagrou vários adolescentes tomando banho no local. Em algumas situações os pais não tem conhecimento sobre esse ato dos filhos. Embora exista a proibição de banhos, a quantidade de pessoas que banham no terminal é considerável.
Jovens tomando banho em área proibida do Terminal Hidroviário



Um comentário:

  1. O conselho Tutelar de Itaituba devia marca mais em cima desses cafetão e pedofolos eles aproveitam os descuido dos pais pra usar o de menor como maquina d fazer dinheiro isso é um absurdo já tá de mais muitas vezes e ate de conhecimento dos pais por causa do dinheiro.

    ResponderExcluir