sexta-feira, 20 de maio de 2011

20/maio/2011 – Levou a mochila e se deu mal

         A Polícia Militar apresentou na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba o Romildo Rebelo de 28 anos de idade acusado de furto. Ele teria furtado uma mochila que pertence a um cidadão que viajava com ele para a cidade de Itaituba partindo de Fordlândia e aqui em Itaituba o dono da mochila, o senhor Leonel, descobriu que  a mesma teria desaparecido. O Romildo foi responsabilizado pelo furto e teve de dar explicações na delegacia de polícia de Itaituba.
O produto do furto: a mochila

         Leonel diz que durante a viagem, Romildo amarrou a rede dele próximo à sua; logo ao amanhecer, Leonel procurou a mochila e não a encontrou às três horas da manhã, pois o Romildo a teria levado. Na bolsa continha: bermuda, sandália, celular e uma quantia de R$320,00, além de documentos pessoais de Leonel, que afirma que Romildo foi flagrado com o objeto. Em seguida a polícia foi chamada e o conduziu a delegacia.
         Romildo nega ter furtado a mochila e afirma ter comprado a mochila de segunda mão por dez reais. “Eu vou fazer um convênio com o governo e vou dar um milhão de reais pra ele porque ele merece um milhão de reais” – disse Romildo ao repórter Marinaldo Silva se referindo à Leonel.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário