terça-feira, 22 de janeiro de 2013

22/01- Jovem é preso suspeito de matar a própria mãe no interior do Pará

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no último domingo (20), em Ourilândia do Norte, sudeste do Pará, suspeito de ter assassinado a própria mãe. A vítima estava grávida de sete meses. De acordo com a Polícia Civil, o menor de idade teve ajuda de outro comparsa, que também foi preso. O objetivo dos suspeitos seria roubar R$ 50 mil, dinheiro que a vítima guardava em casa.

A polícia informou que a vítima, Mônica Soares da Silva, de 35 anos, foi morta com seis facadas no pescoço no último dia 18. Testemunhas teriam identificado o adolescente e o comparsa como as últimas pessoas que estiveram no local do crime.

Em depoimento ao delegado José Carlos Figueiredo, de acordo com a polícia, os suspeitos confessaram envolvimento no crime, mas nenhum deles admitiu a autoria do homicídio. Eles ainda afirmaram ter roubado a quantia de R$ 500. A arma do crime foi localizada pelos policiais em um matagal, e encaminhada para perícia.

De acordo com a polícia, por medidas de segurança, a dupla precisou ser transferida de Ourilândia do Norte para outro município, e aguardam decisão da Justiça.


G1 Pará

Nenhum comentário:

Postar um comentário