terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Polícia do RJ procura pai que aparece em vídeo tentando estuprar a filha

a
Em vídeo, pai aparece tentando abusar da própria filha; homem está foragido desde 5 de outubro deste ano  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Em vídeo, pai aparece tentando abusar da própria filha; homem está foragido desde 5 de outubro deste ano  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Em vídeo, pai aparece tentando abusar da própria filha; homem está foragido desde 5 de outubro deste ano (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
A Delegacia de Criança e Adolescente Vítima (Dcav) tenta prender desde 4 de outubro um homem suspeito de estuprar a filha desde criança na Baixada Fluminense. Hoje com 16 anos, ela conseguiu escapar dos abusos depois de gravar um vídeo mostrando uma das tentativas de estupro.
O vídeo, ao qual o G1 teve acesso, já está com a polícia. Segundo investigações da Dcav, a vítima relatou em exame de corpo delito que foi estuprada pela primeira vez pelo pai aos 10 anos de idade.
O exame revelou que a jovem não era mais virgem e que foi forçada a ter seis relações sexuais com o pai, sem preservativo. "Mandava transar direito, fazia ameaças, dizendo que ia matá-la", diz o documento.
A polícia pediu a expedição do mandado de prisão temporária no dia 28 de setembro, depois de ter acesso ao vídeo e aos relatos da jovem. O mandado foi deferido pela Justiça. O caso está em fase de inquérito e o suspeito ainda não foi denunciado. No entanto, no dia 5 de outubro a polícia procurou o homem em seu local de trabalho, não o encontrou e ele não foi achado desde então.
"O mais importante, além do cumprimento desse mandado de prisão, é que ele responda pelos crimes sexuais, e que ele dê a sua versão dos fatos. Nesse momento, quanto mais vítimas forem identificadas, mais medidas protetivas podem ser concedidas e novos inquéritos podem ser feitos. O padrão desse comportamento são ações reiteradas", afirmou a delegada Juliana Emerique, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (Dcav).




FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário