sábado, 3 de junho de 2017

Veja 10 carros e 10 motos mais vendidos em maio de 2017

 (Foto: Arte/G1) (Foto: Arte/G1)
(Foto: Arte/G1)
Mesmo com a repercussão negativa do teste de colisão em que ficou com zero estrela, o Chevrolet Onix continua o modelo mais emplacado do Brasil, com 15 mil unidades em maio e grande vantagem para os demais.
A lista de mais vendidos não teve muitas surpresas, porém, o Ford Ka ultrapassou o Hyundai HB20 no mês, chegando à 2ª posição. Entre as motos, a Honda CG 160 segue como líder absoluta.
Fora do Top 10, a disputa segue apertada entre o Jeep Compass e o Honda HR-V (veja o comparativo). Assim como em abril, o Compass foi melhor e ficou com a 11ª posição, com uma vantagem de menos de 50 carros para o concorrente japonês no 12º lugar.
Ainda no segmento de SUVs, o Hyundai Creta chegou em 16º, à frente de Ford EcoSport e Jeep Renegade, que perdeu muito público após o lançamento do Compass.

Recuperação

No mês passado, as vendas de veículos subiram 16%, em relação ao mesmo período de 2016. De acordo com a entidade, foi a primeira vez desde fevereiro de 2014 que o acumulado de veículos emplacados ficou positivo em relação ao ano anterior.

VAI VENDER O CARRO? VEJA DICAS PARA BOMBAR O ANÚNCIO

Vai vender seu carro? G1 reúne dicas dos maiores classificados





FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário