sexta-feira, 9 de junho de 2017

Pokémon Go ganha seu primeiro evento no mundo real

Pokémon Go ganha seu primeiro evento no mundo real

Neste período do ano passado, Pokémon Go estourava e se tornava o aplicativo mais popular do mundo por algumas semanas. Agora, para celebrar um ano do lançamento do jogo, a desenvolvedora Niantic vai cumprir uma promessa de longa data: eventos realizados no mundo real.
O primeiro trailer do game, revelado ainda antes do lançamento, mostrava o plano que demorou um ano para se concretizar. O vídeo mostrava centenas ou milhares de pessoas no mesmo espaço trabalhando cooperativamente para enfraquecer e capturar um MewTwo.
No entanto, para a tristeza geral da base de jogadores (ainda grande, mesmo que não tanto quanto nas semanas pós-lançamento) de Pokémon Go, os eventos serão limitados a alguns pontos do planeta. O primeiro será a Pokémon Go Fest, que acontecerá em Chicago, nos Estados Unidos, em 22 de julho. Enquanto isso, já há eventos programados para a Europa e para o Japão, ainda sem muitos detalhes revelados.
Para completar o aniversário, a Niantic também preparou um evento interno do jogo com o tema do solstício, marcando a transição das estações. O evento aumentará a incidência de Pokémons dos tipos fogo e gelo a partir do dia 13 de junho, com descontos em itens e bônus de experiência.
Por fim, a empresa também anunciou que está desenvolvendo uma nova forma cooperativa de jogo, sem dar detalhes sobre o que vem por aí. Com isso, a Niantic também desativou temporariamente os ginásios do jogo.





FONTE OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário