sexta-feira, 12 de maio de 2017

Miley Cyrus lança clipe de 'Malibu' e muda de visual e de sonoridade

Miley Cyrus lança single Miley Cyrus lança single
Miley Cyrus lança single "Malibu" (Foto: Divulgação)
Miley Cyrus lançou, no início da tarde desta quinta-feira, 11, seu novo single “Malibu”. A cantora já havia dado uma prévia do trabalho eu seu Twitter na quarta-feira, 10, quando divulgou um trechinho do vídeo do trabalho. Minutos após o lançamento, "Malibu" já estava no topo dos assuntos mais falados no mundo pelo Twitter.
Foi também para a publicação que a ex-estrela da Disney, de 24 anos, disse querer ser “super clara e precisa” e focar em uma nova coleção de canções que a levem de volta a suas raízes da música country.
“Não fumo maconha há três semanas, que é o maior tempo que fico (sem fumar). Não estou usando drogas, não estou bebendo, estou completamente limpa agora! Isto foi algo que eu queria fazer”, disse Miley.




FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário