terça-feira, 16 de maio de 2017

17 pérolas postadas por brasileiros na página de Mark Zuckerberg

Nessa terça-feira, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, fez transmissão ao vivo para marcar o início da F8, a conferência para desenvolvedores anual da rede social. Além de ser transmitida pela página Facebook For Developers, a fala do CEO também foi reproduzida em sua própria página do Facebook.
Zuckerberg abordou o papel que ele espera que a realidade virtual e a realidade aumentada venham a ter para sua rede social. De maneira resumida, o que ele espera é que óculos de realidade aumentada venham a substituir a maioria dos dispositivos que usamos hoje em dia: desde nossos celulares até nossas TVs e monitores.
Durante a transmissão, mais de 100 mil usuários chegaram a vê-lo falar simultaneamente. Dentre eles estavam diversos brasileiros que aproveitaram a oportunidade para deixar toda espécie de comentários, a maioria dos quais tinha pouco (ou nada) a ver com as perspectivas do Facebook sobre o futuro das redes sociais.
Pedidos de ajuda, comentários positivos ou negativos e até mesmo ofertas de produtos e serviços em português começaram a despontar enquanto um dos executivos mais importantes do mundo da tecnologia falava de sua visão para o futuro. 
Abaixo, selecionamos 17 comentários inusitados publicados durante a transmissão ao vivo de ontem feita por Mark Zuckerberg que reforçam essa ideia.
Primeiro, o pessoal aproveitando a situação para tentar arrumar trabalho (ou dinheiro):
1. 
Reprodução
2. 
Reprodução
3. 
Reprodução
Depois, a galera que quer que Zuckerberg salve (ou elimine) o Brasil:
4.
Reprodução
5.
Reprodução
6.
Reprodução
Os haters também apareceram, alguns muito mal educados:
7.
Reprodução
8.
Reprodução
E quem aproveitou para tirar sarro da mania do Facebook de copiar o Snapchat:
9.
Reprodução
Ou tirar sarro de outras coisas:
10.
Reprodução
Mas o maior bonde foi, de longe, o do pessoal que não estava entendendo nada. E, até certo ponto, com razão: a transmissão ao vivo não tinha qualquer tipo de legenda ou tradução. Assim, ou você entendia inglês, ou ficava de fora da conversa:
11.
Reprodução
12.
Reprodução
13.
Reprodução
14.
Reprodução
15.
Reprodução
16.
Reprodução
(Tem sim, Daniel.)
O comentário abaixo, no entanto, é o que melhor resume a situação:
17.
Reprodução




FONTE OLHAR DIGITAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário