sexta-feira, 28 de abril de 2017

Macaco obeso é levado para check-up pelas autoridades tailandesas

'Tio Gordo' passará por checagem veterinária para determinar se está doente (Foto: Reprodução/Facebook/Conservação de Parques e Vida Selvagem da Tailândia)'Tio Gordo' passará por checagem veterinária para determinar se está doente (Foto: Reprodução/Facebook/Conservação de Parques e Vida Selvagem da Tailândia)
'Tio Gordo' passará por checagem veterinária para determinar se está doente (Foto: Reprodução/Facebook/Conservação de Parques e Vida Selvagem da Tailândia)
Um macaco obeso virou alvo de preocupação das autoridades na Tailândia. Ele foi levado pelo departamento de Parques Nacionais e Conservação da Vida Selvagem para fazer testes de saúde, segundo informam os tabloides "Metro" e "The Sun".
O bicho vivia solto com outros macacos perto de um mercado flutuante de Bangkok, onde recebe muita comida de turistas. Uma ONG local disse que o animal não está doente, apenas come demais. A organização defendeu que o macaco, conhecido como "Tio Gordo", fique solto, pois seria uma espécie de líder para os mais jovens do bando.
Tio Gordo vai ser colocado de dieta num centro de vida selvagem e deve se exercitar até retornar a um peso normal para sua espécie.




FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário