segunda-feira, 17 de abril de 2017

Lúcio Mauro Filho conta que nome artístico já causou perrengue no aeroportoLúcio Mauro Filho conta que nome artístico já causou perrengue no aeroporto

No 'Altas Horas', ator conta que herdou nome artístico do pai, que oficialmente não se chama "Mauro"

Lúcio Mauro Filho conta que nome artístico já causou perrengue no aeroportoLúcio Mauro Filho conta que nome artístico já causou perrengue no aeroporto
Lúcio Mauro explica seu nome artístico
Você sabia que apesar de ter Filho no nome, Lúcio Mauro Filho não tem o mesmo nome que o pai? Em participação no Altas Horas, o ator, que é oficialmente Lucio Mauro Araújo Barbalho, conta que já passou por um perrengue no aeroporto por herdar o nome artístico. Tudo isso porque, na identidade, o pai do ator, Lúcio Mauro, se chama Lúcio de Barros Barbalho. Ficou confuso? Acredite, você não é o único.
Durante o programa, o ator contou que uma vez estava no aeroporto, indo para o Festival de Cannes, quando notou que a passagem estava emitida em seu nome artístico. "Fiquei desesperado, não sabia falar francês e tinha que explicar para o moço que apesar de não ter Filho no nome, eu era Filho porque meu nome era igual ao nome do meu pai", relembra. O problema era comprovar isso: "Ele virou e falou assim ‘ué, mas o nome do seu pai não é Lúcio Mauro'".
A solução para o perrengue foi comprar uma nova passagem, assim como ele explica no vídeo (acima). Assista!
Casadevall participa do 'Altas Horas' com Lúcio Mauro Filho (Foto: Carol Caminha/Gshow)Casadevall participa do 'Altas Horas' com Lúcio Mauro Filho (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Casadevall participa do 'Altas Horas' com Lúcio Mauro Filho (Foto: Carol Caminha/Gshow)
Baixe o aplicativo do Gshow gratuitamente na loja do seu smartphone e tablet e acompanhe tudo sobre o entretenimento da TV Globo.


FONTE GSHOW

Nenhum comentário:

Postar um comentário