quarta-feira, 26 de abril de 2017

Elton John diz estar bem e ansioso para voltar à turnê após cancelar shows por doença

Elton John brinca com o piano durante apresentação no Palco Mundo no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)Elton John brinca com o piano durante apresentação no Palco Mundo no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)
Elton John brinca com o piano durante apresentação no Palco Mundo no Rock in Rio 2015 (Foto: Fabio Tito/G1)
Um dia depois de cancelar oito shows que faria
nos Estados Unidos por causa de uma infecção "infecção bacteriana nociva e incomum" que o obrigou a passar pela UTI, o cantor britânico Elton John, de 70 anos, afirmou que já está se recuperando e pretende retomar o trabalho.
Eu seu perfil no Twitter, ele publicou um post nesta terça-feira (25) para agradecer os fãs e informar que está "ansioso" para voltar à turnê.
"Acordei com uma avalanche de boas vibrações. Obrigado a todos por me estenderem a mão. Estou descansando bem e ansioso para voltar à turnê", escreveu Elton John no Twitter nesta terça-feira (25).
O cantor britânico contraiu a doença durante a turnê recente na América do Sul (na qual realizou show em São Paulo), e passou mal durante o voo entre Chile e sua casa. Após ficar internado, ele recebeu alta no último sábado (22).
"Durante seu voo de volta de Santiago [Chile], ele ficou muito doente", detalhou um comunicado divulgado pelos empresários do artista.
"Ao chegar à Inglaterra, foi atendido por seus médicos e internado em um hospital, onde imediatamente foi submetido a um tratamento para eliminar a infecção. Após passar duas noites sob cuidados intensivos e uma estadia no hospital, Elton saiu do centro no sábado e agora mesmo repousa em seu lar seguindo os conselhos do médico", acrescentou a nota.
Os representantes de Elton John indicaram que a infecção contraída pelo britânico é "estranha e potencialmente mortal". A expectativa é que o artista se recupere totalmente e retorne aos palcos no dia 3 de junho em Twickenham, na Inglaterra.
"Tenho sorte de ter os fãs mais incríveis e leais, e peço perdão por decepcioná-los", declarou Elton John no comunicado. "Estou extremadamente agradecido à minha equipe médica por sua excelência na hora de cuidar de mim."



FONTE G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário