quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

22/02- UFPA divulga lista de aprovados em segunda chamada pelo Sisu


Instituição oferece vagas para 823 estudantes em diversos cursos.
Veja edital de convocação e confira datas para habilitação acadêmica.

Do G1 PA
Candidatos da UFPA consultam listão do vestibular 2017 (Foto: Thais Rezende / G1 Pará)Candidatos da UFPA consultam listão do vestibular 2017 (Foto: Thais Rezende / G1 Pará)


















A Universidade Federal do Pará divulgou nesta quarta-feira (22) o edital de segunda chamada para os calouros que se inscreveram através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) e não foram aprovados na primeira convocação. De acordo com a instituição, 823 vagas de cursos que não tiveram a lotação preenchida agora serão ofertadas para novos estudantes que estavam na lista de espera. Veja a lista dos aprovados
Os calouros aprovados na repescagem precisam fazer habilitação ao vínculo institucional até o dia 2 de março. Para isso é preciso comparecer no local e hora indicados no edital com os documentos necessários, ou perderá a vaga.
A maior parte dos novos 823 estudantes da UFPA deverá preencher vagas na Região Metropolitana de Belém, onde 491 novos alunos foram chamados, mas os campi do interior também terão novos aprovados: o campus com mais convocados foi o de Altamira, com 64 calouros; em seguida, vem Castanhal, com 58 alunos. Bragança e Cametá empataram com 44 novos alunos. A UFPA de Abaetetuba terá 29 novos alunos, enquanto que a de Breves terá 28. Entre o restante, 17 são de Soure, 12 de Salinópolis, 36 de Tucuruí e 43 estudaram no Campus de Ananindeua.

Serviço: Candidatos que tiverem dúvidas sobre a segunda chamada podem entrar em contato com a UFPA pelo telefone 32017158 e pelo e-mail do Centro de Registros e Indicadores Acadêmicos (CIAC), que é ciac@ufpa.br.
tópicos:
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário