sexta-feira, 4 de outubro de 2013

04.10- Pequena embarcação naufraga e duas crianças se afogam


As crianças engoliram muita água e precisaram de reanimação. Segundo os Bombeiros, a embarcação virou por causa do vento forte.

Pequena embarcação naufraga e duas crianças se afogam
Incidente ocorreu no Porto dos Milagres em Santarém
Santarém - Atualizada às 10h37

Uma pequena embarcação conhecida na região como bajara naufragou por volta de 9h, desta sexta-feira (4), no Rio Tapajós, em frente ao Porto dos Milagres, em Santarém, oeste do Pará. De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois adultos, um bebê de 3 meses e uma criança de 5 anos estavam dentro da bajara.

O pai Valdinei Pinto e a mãe Maria Benatal de Oliveira Pinto vinham da comunidade Arapemã, no Rio Amazonas para levar a bebê ao médico e trouxeram o menino de 5 anos junto. Eles foram resgatados por comunitários que contaram ter encontrado a pequena embarcação submersa com o pai segurando o bebê e a criança para não se afogarem.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada e realizou os primeiros atendimentos as vítimas ainda no local. As crianças engoliram muita água e precisaram de reanimação.

 
Bombeiros atenderam crianças no local, Maria Juliana (à esq.) e Valdinei Pinto de 5 anos (à dir.)(Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)


Segundo os Bombeiros, a embarcação virou por causa do vento forte.

Os quatro foram levados ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Redação Notapajos com informações de Débora Rodrigues


Fonte: http://notapajos.globo.com/lernoticias.asp?id=58406

Nenhum comentário:

Postar um comentário