segunda-feira, 9 de setembro de 2013

09/09- Comerciante é morto a facadas em Rurópolis e os acusados já estão presos.


O crime aconteceu neste final de semana na noite de Sábado para Domingo em um bar da cidade de Rurópolis no oeste do estado.
Segundo informações um grupo de amigos, três homens e um adolescente estava bebendo no bar, na hora de acertar a conta que teria dado 38$, houve um desentendimento entres as partes, os rapazes que estavam armados de facas partiram para cima do senhor Eduardo Castro Vieira, vulgo, “Bigode” dono do bar e esfaquearam o mesmo, a esposa Maria Balbina dos Santos e a filha Thalita Santos Vieira que estava gravida também foram esfaqueadas; Thalita que estava gravida perdeu o bebê e foi transferida em estado grave para Santarém; Claudenir Fernandes Rodrigues que passava pelo bar foi tentar ajudar e também foi esfaqueado e seu estado é grave.
A Policia Civil conseguiu identificar os acusados sendo; Domingos Juvenil de Sousa e Silva; Ivanilson Sousa e Silva; João Paulo de Sousa Silva e o menor das iniciais JSD, os três foram presos e o menor apreendido e foram autuados em flagrante por homicídio. O crime comoveu os moradores de Rurópolis que foram para frente da Delegacia de Policia para tentar invadir e retirar os acusados para linchar, para evitar o linchamento uma equipe da Policia Civil comanda pelo Delegado Ariosnaldo; o Investigar Hércules e o escrivão Ronivaldo com o apoio da Policia Militar transferiu os acusados para Itaituba. Os acusados estão na 19ª Seccional da Policia Civil aguardando uma decisão do juiz para homologar ou não a prisão dos envolvidos no crime. Segundo Delegado Ariosnaldo caso eles não retirassem os acusados do município a população que aumentava a cada momento iria invadir a Delegacia para fazer justiça com as próprias mãos.

Fonte: Junior Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário