segunda-feira, 24 de junho de 2013

24.06- Caixa-d'água cai do forro de clínica e deixa duas pessoas feridas


Vídeo feito com celualr mostra forro da clínica (Foto: Reprodução/Celular) 
Vídeo feito com celular mostra forro da clínica
(Foto: Reprodução/Celular)
 
A caixa-d'água de uma clínica de exames ambulatoriais caiu e deixou duas pessoas feridas em São Luís. O acidente aconteceu por volta das 9h desta sexta-feira (21), no bairro Angelim. A informação é da Rádio Mirante AM.
De acordo com testemunhas, um homem fazia a manutenção da caixa-d'água quando o forro do prédio cedeu, e o recipiente de, aproximadamente, 5 mil litros, caiu dentro do consultório de oftalmologia. No momento da queda, médico e paciente estavam no meio de uma consulta.
As testemunhas disseram que o acidente causou pânico e correria na clínica, que se encontrava lotada. Ficaram feridos o paciente, identificado como Jorge Mendes de, aproximadamente, 50 anos, e o homem que trabalhava na caixa-d'água, identificado apenas como Cleiton.
"Eu saí correndo, caindo, levantando para abrir a porta. Tinha muita gente correndo. Foi um desespero", contou Jorge, que sofreu escoriações no braço.
O estado de saúde do homem que trabalhava na manutenção da caixa ainda é desconhecido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e o encaminhou para atendimento médico em um hospital da capital.
Incidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (21), no Angelim, em São Luís (Foto: Biaman Prado/O Estado) 
Incidente aconteceu na manhã desta sexta (21), no Angelim, em São Luís (Foto: Biaman Prado/O Estado)
 


G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário