sábado, 22 de junho de 2013

22.06- Governo do Pará divulga lista com vítimas de acidente no Ceará


Acidente Ônibus Ceará Belém Belenenses Morreram Mortos Feridos Sobral (Foto: Reprodução/TV Liberal) 
Ônibus ficou destruído após cair em ribanceira
(Foto: Reprodução/TV Liberal)
 
O Governo do Pará divulgou neste sábado (22) a lista com o nome das vítimas fatais do acidente ocorrido no Ceará, na madrugada de hoje. Entre as pessoas identificadas até agora estão: José Anderson Silveira, Jamila Messias de Oliveira, Maria Gracinete de Jesus Perez e Creuza Ferreira Palheta. Duas mulheres ainda permanecem sem identificação.
A Defesa Civil do Pará aguarda solicitação da Defesa Civil de Sobral para providenciar o translado das seis vítimas e auxiliar na identificação das vítimas desconhecidas. A Policia Militar, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Instituto Médico Legal do Pará já estão em contato direto com a Santa Casa de Misericórdia e Instituto Médico Legal de Sobral, no distrito de Patos, estado do Ceará, para obter informações sobre o acidente.
Entenda o caso
Pelo menos seis pessoas - cinco mulheres e um homem - morreram e 32 ficaram feridas em um acidente na madrugada deste sábado (22), em Sobral, na região norte do estado do Ceará. De acordo com o Corpo de Bombeiros do município o acidente aconteceu por volta de 1h30, no Km 183 da BR-222, no distrito de Patos.
Dois ônibus saíram na madrugada de quinta para sexta-feira (21) de Belém para uma excursão com destino a Fortaleza, no Ceará, para realizar compras.


G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário