quinta-feira, 20 de junho de 2013

20.06- Dupla tenta assaltar soldado do exército em Santarém

Dupla tenta assaltar soldado do exército em Santarém
Ação ocorreu enquanto militar esperava ônibus
 

Santarém - Dois homens abordaram um rapaz em uma parada de ônibus e roubaram o telefone celular, na manhã desta quarta-feira (19), em Santarém, oeste do Pará. A vítima é um soldado do 8º Batalhão de Engenharia e Construção (8º BEC).

O soldado do exército estava em uma parada de ônibus no bairro Santana quando foi abordado por dois motoqueiros que anunciaram o assalto e tomaram o celular da vítima. Segundo o militar, ele percebeu que os assaltantes estavam fingindo que utilizavam uma arma. Ele contou que reagiu dando um golpe com canivete no rosto de um dos assaltantes.A moto usada pelos assaltantes foi abandonada no local do crime. O veículo foi encaminhado a Seccional de Polícia Civil.

Na delegacia, a polícia identificou que a moto usada neste assalto já havia sido denunciada por outra vítima de assalto na madrugada e logo depois o dono da moto ligou dizendo que a moto dele havia sido roubada. o proprietário será investigado uma vez que a polícia identificou que ele já foi preso por assaltos.

Fonte: Portal Notapajos com informações de Márcia Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário