quinta-feira, 16 de maio de 2013

16.05- FAI promove II Semana Científica de Enfermagem

 





Fachada principal da FAI
Com o tema “A Enfermagem Contribuindo para o Desenvolvimento da Região”, inicia neste hoje, dia 13 e prossegue até a próxima sexta feira, a Segunda Semana Científica de Enfermagem da Faculdade de Itaituba – FAI. O Evento será realizado nas quatro primeiras noites nas dependências do Clube Emoções, na Avenida Getúlio Vargas, cumprindo uma vasta programação aberta ao público itaitubense.

Acadêmicos do Curso de Enfermagem
Hoje, o evento inicia as 19h30 com a recepção e credenciamento dos participantes, com a abertura oficial acontecendo as 20h00 com a formação da mesa, pronunciamento das autoridades e abertura oficial feita pelo Diretor Geral da Instituição, Professor Abel Huyapuã de Sá Almeida.

A programação de hoje contará ainda com palestras abordando temas sobre a contribuição da enfermagem no desenvolvimento da região, proferida pelo Doutorando Mário Antônio Moraes Vieira, Presidente do COREN-PA, e Serpentes peçonhentas da região do médio rio Tapajós, proferida pelo Biólogo Doutor Jossehan Galúcio da Frota, em ambas as palestras será aberto espaço para participação da platéia para os devidos questionamentos referentes aos temas.


Djamilra Almeida:
lançará "História de Itaituba"
Iniciando as 19h30, na quinta noite, sexta feira(17), acontecerá o encerramento do evento na área da Faculdade de Itaituba-FAI, com um Culto Ecumênico, seguido das palestras “A Importância dos cursos de Enfermagem para a expansão dos serviços públicos de saúde na região do Tapajós, que terá palestrante a Enfermeira Mestra Maura Cristiane e Silva Figueira, e Contribuição das faculdades FAI e FIT para o desenvolvimento da região do Tapajós, proferida pelo Mestre Helvio Moreira Arruda (Diretor Geral das Faculdades Integradas do Tapajós – FIT). 
Na programação de sexta feira haverá ainda as homenagem aos 10 anos da FAI e o Lançamento do Livro “História de Itaituba”. Que tem como autora a conceituada Doutora Djalmira de Sá Almeida.
 
 
 
 
Fonte: http://amaralitb.blogspot.com.br/2013/05/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/jZBqO+%28BLOG+DO+AMARAL%29

Nenhum comentário:

Postar um comentário