quarta-feira, 10 de abril de 2013

10.04- Operação policial prende oito em São Miguel do Guamá, no Pará

Oito pessoas foram presas suspeitas de roubos, furtos e receptação de produtos roubados, entre outros crimes, em São Miguel do Guamá, nordeste paraense. Entre elas estão um foragido de Justiça acusado de tráfico de drogas e um idoso preso por estupro de vulnerável. As prisões ocorreram durante a operação "Integração", e o balanço foi divulgado nesta terça-feira (9).
Abuso de vulnerável
Segundo a polícia, no caso de abuso sexual, o suspeito é um homem de 60 anos, natural do Maranhão, que reside em Eldorado dos Carajás, sudeste do estado. Ele, que estava na casa de familiares em São Miguel do Guamá, foi flagrado por moradores abusando sexualmente de uma menina de oito anos.
A Polícia Militar foi acionada e conduziu o suspeito até a unidade policial. Em depoimento, ele confessou ter praticado o crime de estupro e foi autuado no artigo 217-A, por crime contra vulnerável.
Foragido
Já o foragido é um homem de 24 anos, condenado a oito anos de reclusão pela Justiça de Belém por tráfico de drogas, e fugiu em outubro do ano passado. Ele foi localizado pelos policiais na casa de familiares em São Miguel e será transferido para um presídio na região onde deverá cumprir o restante da pena.
Entre os demais presos, uma dupla detida por  furtar  um computador na Câmara Municipal de São Miguel do Guamá; homens de 20 e 22 anos presos pelo roubo de um telefone celular de uma estudante no centro da cidade; e uma dupla de 21 e 24 anos flagrados com uma motocicleta furtada na cidade de Bonito, região Bragantina, e levados para Irituia, onde foram presos por receptação dolosa.
 
 
Fonte: G1/PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário