domingo, 31 de março de 2013

31.03- Vídeo flagra funcionário batendo em bandido durante assalto em SC


Enquanto um atendente pegava o dinheiro, o outro atacou com um porrete.
Suspeito conseguiu fugir, mas logo foi capturado pela polícia, em Ibirama.


Câmeras de segurança flagraram uma tentativa frustada de assalto a uma loja de conveniência em Ibirama, no Vale no Itajaí. Nas imagens, um bandido encapuzado aparece apanhando de um dos funcionários do estabelecimento durante o assalto (veja o vídeo ao lado).
De acordo com Gabriel Scursel, dono da loja que fica ao lado de um posto de gasolina, o assalto ocorreu na noite de quarta-feira (27). "Só tinham dois funcionários na hora. O bandido estava só com um canivete, então, quando um dos funcionários pegava o dinheiro no caixa, o outro pegou o porrete que fica escondido e foi para cima dele", conta Scursel.
O proprietário também afirmou que o homem havia passado na loja duas vezes para comprar cerveja no mesmo dia, e os funcionários já tinham ficado desconfiados, porque ele estava "fedendo a álcool e descalço". Scursel disse que o homem pegou uma caixa de doações para os bombeiros de Ibirama que continha cerca de R$ 400.
"Meu funcionário tentou pegar o ladrão, mas não conseguiu. O homem abandonou a bicicleta, e quando voltou para pegar, a polícia o prendeu", afirma o proprietário. De acordo com a polícia, o suspeito foi encaminhado para o Presídio de Rio do Sul. Segundo Scursel, esta foi a primeira tentativa de assalto ao estabelecimento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário