terça-feira, 19 de março de 2013

16.02- Suspeita de atirar contra colega em faculdade se apresenta à polícia


A estudante suspeita de atirar contra uma colega dentro de uma faculdade em Belém na última quinta-feira (14), se apresentou à polícia na manhã desta segunda-feira (18) na capital paraense. Segundo informações da Seccional de São Brás, onde o caso está sendo investigado, ela prestou depoimento e deixou a delegacia em liberdade.
Em depoimento, a suspeita Maria Lidiane Ribeiro disse que a companheira de Beatriz teria ciúmes da amizade entre as duas. Maria alegou ainda que no dia do crime tentou convencer a vítima a explicar que elas eram apenas amigas.

“Eu estava sendo ameaçada pela Neide, que é a companheira de Beatriz, porque ela estava com ciúmes de mim com Beatriz. Eu dei essa carona pra ela [Beatriz] e daí então, começaram a chegar no meu celular todo tipo de ameaça, dizendo que tinha fotos que me comprometia com ela [Beatriz]", contou.
Segundo o delegado Guilherme Tavares, a suspeita disse que jogou no Rio Guamá a arma usada no crime. Ainda de acordo com a polícia, ela já foi indiciada formalmente e vai responder por porte ilegal de arma e tentativa de homicídio. O delegado afirma que aguarda o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça para prender a jovem.
Entenda o caso
Uma aluna foi baleada dentro da Faculdade Ipiranga, localizada na travessa Humaitá, bairro do Marco, em Belém, na manhã da última quinta-feira (14). A vítima foi conduzida para um hospital particular da cidade, passou por cirurgia e passa bem.


Fonte: G1/Pa

Nenhum comentário:

Postar um comentário