segunda-feira, 11 de março de 2013

11.03- Ossadas humanas são encontradas em Alenquer


Ossadas humanas são encontradas em Alenquer
Restos encontrados na localidade de Capaú
 


Alenquer - Um caçador encontrou ossadas humanas nas matas da localidade Capaú, município de Alenquer, oeste do Pará.

A polícia investiga se as ossadas são de duas crianças desaparecidas em julho do ano passado.
Os irmãos Marcelo Douglas da Silva e Michael Douglas da Silva estão desaparecidos desde que foram passar férias na casa de um amigo da família, na localidade Nazaré.

O local onde as ossadas foram encontradas alaga durante o período chuvoso e fica distante da casa onde foram vistos pela última vez.



“Na época em que a gente estava atrás deles, ainda estava seco. Mas, choveu e alagou demais e a gente não conseguiu saber se eles estavam desaparecidos ou tivessem sido mortos”, afirmou o investigador da Polícia Civil, Adriano Pimentel.

As ossadas foram recolhidas e levadas à delegacia de Alenquer. O pai das crianças desaparecidas reconheceu a sandália e a camisa que seria de uma das crianças.

“Espero que se faça justiça porque não pode ficar desse jeito. Duas crianças que não faziam mal a ninguém. Não mereciam ter um fim como eles tiveram”, lamenta o pai das crianças, Miracildo Ribeiro.

O material recolhido será encaminhado ao Instituto de Polícia Científica. “Vai ser de suma importância essa perícia técnica, na qual ela vai nos dar se são [ossadas] realmente das crianças desaparecidas”, afirma o delegado de Polícia Civil de Alenquer, Herbert Farias.



Fonte: Portal Notapajós

Nenhum comentário:

Postar um comentário