sexta-feira, 12 de outubro de 2012

12/10- Jogador de basquete de 2,08 m gasta US$ 23 mil em cama gigante




Os astros da NBA recebem milhões de dólares por temporada, mas passam meses viajando por todo o país, presos entre ônibus, aviões, hotéis e ginásios. Então, como achar tempo e no que gastar tanto dinheiro?

Al Jefferson, ala-pivô do Utah Jazz, teve uma ideia. Já que tem 2,08 m de altura, além de pesar mais de 130 kg, as camas de hotéis e os bancos de aviões e ônibus não são muito confortáveis para ele. Então, nas poucas oportunidades em que está em casa, Jefferson quer conforto.

A solução? Uma cama com mais de três metros de comprimento e largura. O custo? 23 mil dólares. Um “pequeno e barato” presente para o próprio Jefferson.

Companheiro de time do pivô, o armador Mo Williams aproveitou uma visita a casa doe Jefferson e postou em seu perfil no Twitter uma foto deitado na cama. Sobra espaço para mais alguns Williams deitarem, facilmente.

Agora, se tanto conforto ajudará o Utah Jazz a superar a campanha da última temporada, quando caiu na primeira rodada dos playoffs para o San Antonio Spurs, só será possível saber em abril de 2013. Até lá, Jefferson espera muitas folgas no calendário da liga, para poder aproveitar tanta comodidade.


Fonte: Blog Uol Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário