sábado, 14 de julho de 2012

Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Sta Rita, PB

 

Ação intitulada de 'Alerta Vermelho' contou com equipes da PM e PC.
Cerca de 50 policiais participaram da operação nesta terça-feira.

Do G1PB
Comente agora

Armas apreendidas durante a operação 'Alerta Vermelho' em Santa Rita, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)Armas apreendidas na operação 'Alerta Vermelho'
em Santa Rita, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Pelo menos 12 mandados de busca e apreensão foram cumpridos durante uma ação envolvendo as polícias Civil e Militar em Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, nesta terça-feira (14). O delegado Gustavo Victor Germano, titular da 6ª Delegacia Distrital em Sta Rita, disse que o objetivo da ação denominada de “Alerta Vermelho” é cumprir os mandados e localizar os pontos de tráfico de entorpecentes no município, na tentativa de diminuir o índice de criminalidade.
A operação contou com cerca de 50 policiais e teve início na madrugada desta terça-feira. O delegado Gustavo Germano disse que um adolescente foi detido, duas armas e peças de motocicletas foram apreendidas. Segundo o delegado, um local suspeito de funcionar como ponto de desmanche de motocicletas foi encontrado durante a ação. Até as 6h30 a polícia ainda não tinha informação sobre apreensão e entorpecentes. O balanço final na operação será divulgado ainda nesta terça-feira.
“É importante que a população utilize bastante o 197 (Disque Denúncia). Que ajuda a desencadear esse tipo de trabalho”, explicou o delegado Gustavo Germano. O material apreendido está sendo encaminhado para a Central de Polícia em João Pessoa.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário