sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mania, tipos de manias

  1. Mania – Wikipédia, a enciclopédia livre

  2. pt.wikipedia.org/wiki/ManiaEm cache - Similares
  3. Mania (do grego mania (loucura)) é, para a Psiquiatria, o distúrbio mental caracterizado pela alteração de pensamento, com alteração comportamental dirigido, ...
  4. Manias, manias e mais manias....

    www.psicologia.org.br/internacional/pscl20.htmEm cache - Similares
    Um comportamento em psicologia que gera muitas confusões é o da mania. .... é o segundo tipo mais comum A obsessão de ter negligenciado a prevenção do ...
  5. As 10 mais estranhas manias

    hypescience.com/18629-as-10-manias-mais-estranhas/Em cache - Similares
    15 jul. 2009 – tenho a mania de tipo, quando começo a ler ñ consigo mais parar, assistir, tudo e talz, é mt chato, mesmo q eu ñ gosto do q estou fazendo eu ...
  6. Os vícios e manias mais loucos do mundo | Minilua

    minilua.com/vicios-manias-loucos-mundo/Em cache - Similares
    Esse tipo de pessoa tem a mania de usar uma palavra muitas vezes, elas continuam repetindo a mesma palavra, como se não houvesse outra palavra para ...
  7. As Manias mais Bizarras do mundo!

    www.mundocurioso.blog.br/.../as-manias-mais-bizarras-do-mundo.ht...Em cache
    29 dez. 2010 – Que todo ser humano possui pelo menos um tipo de mania isso nós já sabemos, mas agora vamos conhecer uma lista das manias mais ...
  8. Diagnóstico, tratamento e prevenção da mania e da hipomania no ...

    www.hcnet.usp.br/ipq/revista/vol32/s1/39.htmlEm cache - Similares
    de RA Moreno - Citado por 7 - Artigos relacionados
    O lítio é a primeira escolha no tratamento da mania, mas ácido valpróico, .... O paciente bipolar tipo I comumente exibe um curso que flutua entre esses ...
  9. Você tem algum tipo de TOC? mania estranha ou algo parecido ...

    br.answers.yahoo.com › ... › Yahoo! CelularOutras - Yahoo! CelularEm cache
    12 respostas - 29 abr.
    Melhor resposta: oie sim eu tenho mania de ficar enxugando a mão toda hora quando to lavando loça mesmo que não tenha terminado ainda tenho mania de ...
  10. NANNY MANIA

    www.wambie.com/jogos/jogo/NANNY_MANIA-jogo-199.htmlEm cache - Similares
    Jogos do mesmo tipo do NANNY MANIA. nannymania. Realize todas as tarefas de casa antes que ela se converta em um caos. Clique sobre os objetos em ...
  11. Transtornos psicológicos e psiquiatricos - Psicose Mania - Tipos de ...

    www.psicologiananet.com.br/transtornos...e...tipos-de-mania/835/Em cache - Similares
    11 mar. 2009 – As características do transtorno de mania e os tipos de mania como mania aguda, hipomania, mania deliriosa e mania crônica.
  12. Fazer jogo para o orkut "estilo"cafe mania [Resolvido] | Kioskea.net

    pt.kioskea.net/.../affich-210750-fazer-jogo-para-o-orkut-estilo-cafe-...Em cache
    22 maio 2012 – eu queria fazer um jogo "estilo"cafe mania no orkut mas não sei eu queria muito fazer um jogo. Quem souber pode me dar a resposta para eu ...
 
Fonte: Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário