sexta-feira, 13 de julho de 2012

Incêndio destrói loja de pneus em Imperatriz, MA


Fogo teria iniciado após um curto-circuito na rede elétrica.
Apesar das chamas, nenhuma pessoa ficou ferida.

Do G1 MA
Comente agora
Incêndio aconteceu em uma loja de pneus, em Imperatriz (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação)Incêndio aconteceu em uma loja de pneus, em
Imperatriz (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação)
Um incêndio ocorrido na tarde desta segunda-feira (13) destruiu uma loja de pneus localizada no bairro Entroncamento, na cidade de Imperatriz, na região tocantina. Segundo informações preliminares, apesar da intensidade do fogo, nenhuma vítima foi registrada.
O local é uma revenda de pneus de tratores e máquinas agrícolas e o incêndio teria se originado em um curto-circuito na rede elétrica da loja. Duas viaturas do corpo de bombeiros foram acionadas para combater as chamas, que chegaram a atingir uma residência próxima.
Os bombeiros receberam a ajuda de populares, que retiraram todos os móveis da residência e derrubaram o muro da empresa para retirar pneus e outros materiais inflamáveis. Até o momento o corpo de bombeiros não registrou vítimas.
Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas para combater o fogo (Foto: jornalismo; Maranhão; Imperatriz; incêncio)Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas para combater o fogo (Foto: Antônio Pinheiro/Divulgação)
 
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário