sábado, 14 de julho de 2012

Idoso morre atropelado após cair de cadeira de rodas na Serra, ES

 

Homem caiu no asfalto, em Carapina Grande, e foi atingido por caminhão.
Motorista disse que não foi possível evitar o acidente.

Do G1 ES, com informações da TV Gazeta

Um idoso de 72 anos morreu após ser atropelado por um caminhão, nesta segunda-feira (13), no bairro Carapina Grande, na Serra, região Metropolitana do Espírito Santo. Segundo testemunhas, o idoso estava na cadeira de rodas que utiliza para se locomover, mas se desequilibrou, caiu no asfalto e foi atropelado.
O motorista do veículo disse que não teve como evitar o acidente. Da mesma forma, a família da vítima isenta o caminhoneiro de qualquer culpa. “Ele perdeu o controle da cadeira e caiu embaixo da roda traseira. Com certeza, eu estava indo devagar. Não tinha como estar correndo, já que havia um quebra-molas no local”, explicou o motorista do caminhão, Weder Aguiar. A esposa da vítima contou que esteve com o marido momentos antes do acidente. “Ele saiu antes de mim. Depois, o vizinho me ligou e me falou o que tinha acontecido”, relatou Ceci da Silva.
De acordo com a família do idoso, ele tinha costume de ir à avenida mais movimentada do bairro, onde foi atropelado, para ver o movimento e se distrair. “Sempre foi assim. Ele vinha, comprava cigarro, ficava fumando tranquilo e observando o movimento”, disse o filho da vítima, Hernandes da Silva.
Idoso é atropelado em avenida movimentada da Serra, ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Idoso é atropelado em avenida movimentada da Serra, ES (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
saiba mais


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário