sábado, 14 de julho de 2012

Dois veículos batem de frente em MT e agropecuarista morre na hora

 

Vítima tinha saído de fazenda e iria para Sorriso (MT).
Filho do agropecuarista era o motorista da caminhonete e teve fraturas.

Do G1 MT
Comente agora

Vítima estava no banco passageiro do veículo.  (Foto: Willian Alan e Fábio Silva/Clic Hoje)Vítima estava no banco passageiro do veículo. (Foto: Willian Alan e Fábio Silva/Clic Hoje)
Um agropecuarista de 81 anos morreu após um acidente entre uma caminhonete e um caminhão na tarde desta segunda-feira (13) na MT-404, estrada que fica próxima a cidade de Sorriso, a 420 quilômetros de Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros que atendeu o acidente, os dois veículos bateram de frente.
O acidente foi registrado sentido Distrito de Boa Esperança/Sorriso, a 20 quilômetros de Sorriso. Conforme o sargento do 10º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Luiz Carlos Magalhães, que atendeu ao acidente, a vítima era passageira do veículo.
“Ele tinha saído da fazenda dele com o filho, que estava dirigindo a caminhonete. Retiramos o filho das ferragens, com duas fraturas nas pernas e o levamos para o hospital”, disse ao G1. Ainda segundo os bombeiros, a possível causa do acidente seria a poeira da estrada, o que teria dificultado a visibilidade dos motoristas, já que essa região não é asfaltada.
O filho do agropecuarista, de 53 anos, foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para o Hospital Regional de Sorriso. Já o motorista do caminhão não sofreu nenhum ferimento. As causas do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário