sábado, 14 de julho de 2012

Batalhão Ambiental apreende 260 kg de pirarucu em embarcação, no AM

 

Peixe foi encontrado em caixa de isopor abandonada.
Pirarucu será doado para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer.

Ana Graziela MaiaDo G1 AM
Comente agora

Pirarucu apreendido será doado pelo Batalhão Ambiental para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer em Manaus (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)Pirarucu apreendido será doado pelo Batalhão Ambiental para o Grupo de Apoio à Criança com Câncer em Manaus (Foto: Ana Graziela Maia/G1 AM)
O Batalhão Ambiental apreendeu 260 kg de pirarucu salgado congelado na manhã desta terça-feira (14) por volta das 5h, em uma balsa no porto da Feira da Panair, localizada no bairro do Educandos, Zona Sul de Manaus. O pirarucu estava abandonado na balsa.
De acordo com o sargento Souza Andrade, o Batalhão Ambiental recebeu uma denúncia anônima informando sobre o carregamento abandonado na balsa. Os policiais foram até o local e encontraram o pescado em uma caixa de isopor abandonada.
Questionados pelos policiais sobre quem seria o dono da carga, outros feirantes que estavam no local não souberam informar onde ele estaria..
O material foi apreendido e encaminhado para a Base do Peixe Boi, no bairro São Raimundo.
Segundo o sargento, após os procedimentos de registro do material, será solicitado que o pirarucu apreendido seja doado para o Grupo de Apoio à Criança com o Câncer.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário