segunda-feira, 18 de junho de 2012

18/jun- Peritos avaliam procedência de veículos em Itaituba



 Peritos da Policia Civil estiveram no final de semana em Itaituba, no sudoeste paraense, para realizar perícias em veículos suspeitos. O objetivo era identificar a procedência dos carros e motos.

 Os peritos criminais vieram a Itaituba a pedido dos delegados lotados na Seccional. Um exame detalhado foi feito em uma motocicleta Honda Bros  com suspeita de adulteração. Um veiculo do mesmo modelo foi utilizado para tirar as dúvidas.
A moto foi apreendida no município do Trairão e assim como outras pode ter tido o chassi e outras identificações adulteradas.  O acusado está preso e pode responder pelo crime de furto e roubo.

 Os peritos também avaliaram as condições de um caminhão  também suspeito que foi aprendido pela Policia Rodoviária Federal. A pedido do delegado Jose Bezerra a autenticidade do veiculo foi apurada. O caminhão estava sendo usado pela prefeitura.

 Segundo o diretor da seccional, o delegado Alexandro Napoleão, a pericia é uma parte fundamental para clareza ao processo e embasar o procedimento policial.
Fonte: http://garimpandonoticias.blogspot.com.br/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário