segunda-feira, 11 de junho de 2012

11/jun- Santarém: Nova fase do Concurso para Agentes de Saúde e Endemias inicia na 2ª feira

Candidatos aprovados para a 2ª fase do concurso devem ficar atentos ao dia de início do curso introdutório

Concurso para Agentes de Saúde

Os candidatos aprovados para a segunda fase do concurso público da Prefeitura Municipal de Santarém às vagas de Agente Comunitário de Saúde (ACS) e Agente de Combate a Endemia (ACE) devem ficar atentos ao dia de início do curso introdutório, que faz parte da segunda etapa do certame.
O curso começa na segunda-feira, 11 de junho, em três estabelecimentos de ensino de Santarém (São Francisco, bairro Santa Clara; Colégio Frei Fabiano bairro Caranazal e Ubaldo Correa, bairro Conquista) e na sede da Associação Comercial, ao lado dos Correios, no centro da cidade. Ao todo, 1.198 candidatos do cargo de ACS estão aptos a realizar a segunda fase do concurso e 246 ACE.

Os aprovados para esta fase devem acompanhar os locais do curso introdutório no site da Fadesp (www.fadesp.org.br), no link concursos, e no endereço eletrônico da Prefeitura (www.santarem.pa.gov.br) para terem conhecimento de sua lotação. Outra informação importante é quanto a apostila que será usada durante o curso. O material de apoio também está disponível nos sites acima e deve ser impresso pelos candidatos, que, obrigatoriamente, terão que ter em mãos nos seis dias de curso preparatório.

Quem está apto a concorrer à segunda fase não poderá ter 75% de falta no curso introdutório, sob pena de reprovação. Nos endereços eletrônicos estão detalhados os locais e horários a serem obedecidos pelos candidatos. Para ser aprovado, o candidato terá que acertar metade das 40 questões objetivas, que abordarão apenas o que for ministrado no curso introdutório.
O resultado final do concurso está previsto para o dia 29 de junho.

Prova de título - A prova de títulos é apenas para Agente de Combate a Endemia (ACE). A Prefeitura reforça que os candidatos deverão ficar atentos ao período de entrega dos documentos que iniciou no dia último dia 4 e encerra na segunda-feira, 11 de junho, na Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), no horário das 08 às 12h, conforme regras dos subitens 13.2.1 a 13.2.4 do Edital n° 02/2012/PMS do Processo Seletivo.


Fonte: RG 15/O Impacto e Nelma Bentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário