terça-feira, 29 de maio de 2012

29/maio- A TV Tapajoara Canal 7 afiliada do SBT, a partir do dia lº passa a integrar o SCTV – Sistema Comercial de Televisão



     O SBT está colocando em prática um novo Sistema Comercial de nível operacional e gerencial com todas as ferramentas para que um canal de televisão ou uma rádio possam gerir seu principal produto: o tempo. O SCTV – Sistema Comercial de Televisão é uma solução baseada na arquitetura Windows DNA e oferece aos usuários a flexibilidade de ser customizado e integrado à outros Sistemas legados, de acordo com as reais necessidades da organização. Esse novo sistema oferece um completo nível de segurança, perfil de acesso individual e por grupo de usuários, bem como regras de negócios parametrizáveis por empresa ou praça de exibição.

     O SCTV , atende às áreas de marketing, opec, técnica, comercial, programação comercial e financeira. Entre os principais processos que podem ser administrados pelo SCTV estão: Definição dos produtos comercializáveis pela emissora, bem como da grade de programação e sua disponibilidade para vendas local e/ou nacional (net), negociação da emissora com os clientes e agências de propaganda e vendas dos produtos comercializáveis da emissora, bem como definição de um Plano de Vendas, reserva de espaço para exibição de mídias através de um Mapa Reserva enviado pelas agências de propaganda ou pelos Clientes.
  Tratamento de exibições das mídias reservadas bem como das falhas ocorridas e sua respectiva compensação em outros produtos.Emissão de comprovante de exibição das mídias veiculadas (exibidas).
Acompanhamento da atribuição de valor (valoração) às mídias, mapas e negociações.Faturamento dos mapas enviado pelas agências de propaganda ou pelos Clientes. Emissão de créditos comerciais aos clientes ou agências por motivo de falhas de exibição e ou alterações da negociação.O sistema facilita o controle dos espaços comerciais, permitindo encaixes automáticos em qualquer emissora do SBT interligada.Mais de cinqüenta emissoras já estão integradas a esse novo sistema, entres essas emissoras está a TV Tapajoara. A diretora de Opec Ray Furtado e o técnico em informática Arlyson Souza participaram durante três dias no SBT em São Paulo desse treinamento.


Fonte: Portal TV Tapajoara

Nenhum comentário:

Postar um comentário