terça-feira, 15 de maio de 2012

15/maio- Gabarito do concurso da Prefeitura de Jacareacanga - Pa

A empresa organizadora FADESP - Fundação de Amparo e Desenvolvimento da Pesquisa, publicou o gabarito oficial preliminar das provas objetivas realizadas no último domingo, referente ao concurso público aberto pela Prefeitura do Município de Jacareacanga, Estado do Pará, para preencher um total de 405 vagas.

 Gabarito Oficial Preliminar
 Provas

Serão admitidos recursos quanto ao gabarito oficial preliminar das provas objetivas. A solicitação dos recursos deverá ser interposto em até 02 dias úteis a contar da divulgação do resultado. Ou seja, nos dias 15 e 16 de maio.

Admitir-se-á um único recurso para cada questão das provas objetivas, sendo desconsiderado recurso de igual teor. Somente serão apreciados os recursos interpostos dentro do prazo citado, com indicação do nome do candidato, n° do documento de identidade, n° de sua inscrição e assinatura, conforme o modelo constante no Anexo III deste Edital.

Todos os recursos deverão ser passados por FAX (91) 4005-7433 à Comissão Executora do Concurso Público, na FADESP, no horário de 9h às 17h. 





Fonte: http://sogabarito.blogspot.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário