terça-feira, 15 de maio de 2012

15/maio- Câmara Municipal de Itaituba homenageia profissionais da Enfermagem



      Na manhã desta terça-feira 915), após a sessão ordinária da Câmara Municipal de Itaituba, foi realizada a sessão solene em homenagem ao dia do Enfermeiro, comemorado no dia 12 de maio. Na oportunidade, o enfermeiro Cleidson Rodrigues foi convidado para compor a mesa juntamente com a Presidente, a vereadora Eva Maria Gomes e demais vereadores.
       Em seguida, os vereadores presentes homenagearam os profissionais que por eles foram escolhidos.

Composição da mesa

Público presente na sessão. Ao fundo, alguns enfermeiros de Itaituba
        Na sessão ordinária, que antecedeu as homenagens aos enfermeiros, foram votados e aprovados os seguintes requerimentos:
- Vereador Mário César Aguiar apresentou quatro requerimentos: solicitou que o senhor Nicias Ribeiro venha a cidade de Itaituba realizar uma palestra sobre o Complexo do Tapajós; que a secretária municipal de educação possa comparecer à Câmara Municipal para dar explicações sobre o abono do dia das mães; que seja implantado o ensino médio no km-28 da Rodovia Transamazônica, sentido Jacareacanga e que seja encaminhado ofício à DICOM (Diretoria de Compras do Município de Itaituba), sobre a construção da cerca de proteção do aeroporto municipal.
- Vereador Agnaldo Cirino (Dadinho Caminhoneiro), apresentou um requerimento solicitando ao prefeito Valmir Climaco o aumento no valor pago do Cartão Baruquita.      
-Vereadora Maria de Almeida (Maria Pretinha), apresentou requerimento solicitando que sejam realizados serviços de terraplanagem e asfaltamento da 18ª Rua do bairro Bela Vista após a Travessa São José.
- Vereador João Bastos Rodrigues (Cebola), apresentou requerimento solicitando que seja recuperada a 11ª Rua do bairro Jardim das Araras.
- Vereador João Pereira dos Santos (João Crente), apresentou requerimento solicitando a recuperação da Segunda Rua do bairro Jardim Aeroporto (Km Cinco).
- Vereadora Eva Maria Gomes (Eva do Liberdade), apresentou dois requerimentos em um ela solicita que sejam realizados serviços na estrutura do esgoto da Primeira Travessa, no sentido de que a água não acumule e impedindo que doenças se espalhem e que seja proporcionada maior sensação de bem estar aos moradores do local. No segundo ela solicita junto a coordenação de iluminação pública que seja feita a  recuperação dos pontos de iluminação pública na Estrada do 53º BIS.



Imagens e texto produzido por: http://itaitubahoje.blogspot.com.br/






  

Nenhum comentário:

Postar um comentário