quinta-feira, 26 de abril de 2012

26/abr- SAMU comemora um ano em Itaituba.



 A implantação do serviço de atendimento móvel de urgência - SAMU foi uma grande conquista para o municipio de Itaituba.  O trabalho desses profissionais tem sido fundamental no atendimento aos pacientes do local da ocorrência até o hospital municipal, atendimento esse que pode fazer uma grande diferença entre a vida e a morte.

 Com duas viaturas devidamente equipadas com todos os equipamentos necessários  e uma equipe de mais de 20 profissionais capacitados, o SAMU é uma referencia na área da saúde publica.


 Para comemorar  um ano de funcionamento em Itaituba os agentes do SAMU estarão  realizando na quinta e sexta feira (dias 26 e 27), palestras educativas voltadas para as escolas da rede publica de ensino. Já no domingo acontecerá uma confraternização entre os agentes do SAMU, parentes e amigos. O evento será realizado no balneário praia do Caçador.


Fonte: http://garimpandonoticias.blogspot.com.br/
Com informações de Marinaldo Silva

Um comentário:

  1. Realmente o SAMU tem feito a diferença no atendimento pré-hospitalar de vítimas de acidente. Todos estão de parabéns pela determinação, empenho e principalmente amor dedicado ao próximo.
    Ah, e não são "agentes" são "socorristas", devidamente capacitados para esse tipo de atendimento.

    ResponderExcluir