segunda-feira, 23 de abril de 2012

23/abr- Policial militar é primeiro colocado em torneio de tiro do Exército em Santarém


Soldado Gilvandro Chagas Lopes que foi o primeiro colocado, sendo agraciado com um certificado pelo excelente desempenho

Soldado Chagas


O torneio de tiro promovido pelo 8º Batalhão de Engenharia e Construção – 8º BEC – ocorreu na tarde de quarta-feira (18/04), como parte da programação em comemoração ao “Dia do Exército Brasileiro”. Para o torneio foram convidados 03 militares de cada força, assim como, das polícias Civil e Federal.


O Comando de Policiamento Regional I, através do 3º Batalhão de Polícia Militar “Batalhão Tapajós”, enviou seus representantes, sendo um deles o soldado Gilvandro Chagas Lopes que foi o primeiro colocado, sendo agraciado com um certificado pelo excelente desempenho. O soldado foi indicado para o torneio pelo capitão Wilton Magalhães Chaves, comandante do Grupamento Tático Operacional.


O policial militar foi parabenizado por sua habilidade pelos organizadores do evento, assim como, o Comandante do CPR-I, coronel Eraldo Paulino e do 3º BPM, Tenente Coronel Anthenor Nascimento Oliveira.



Fonte: RG 15\O impacto e Ascom\CPR1

Nenhum comentário:

Postar um comentário